O Dia da Criação da Terra na Áustria e o que está por detrás deleEstes calculadores da pegada ecológica não têm a ver com soluções, mas sim com o objetivo de tornar as pessoas conformes a uma ditadura eco-fascista.A Greenpeace celebra o Dia da Terra na Áustria a 7 de abril. Vejamos como é definido. Definição ultrapassada. É claro que se pode pescar demasiado num país, transformar demasiadas árvores em madeira, mas o grande elefante na sala é a quantidade de floresta necessária para absorver o dióxido de carbono. área florestal para absorver CO2? Na calculadora da pegada ecológica, parte-se seriamente do princípio de que esta se mantém inalterada para sempre, apesar de a enorme área florestal da Amazónia estar a emitir mais do que absorve desde 2021. A propaganda "emissões líquidas zero e tudo ficará bem novamente" está sobre esses pés de barro.
A página contém também uma ligação para uma calculadora da pegada ecológica. Estamos agora a fazer isto para o ocupante médio de uma casa GEMINI.
Uma vez que a alimentação eléctrica a partir de energias renováveis está limitada a 100%, isto corresponde a uma casa com um pequeno sistema fotovoltaico de 3 kW. É o que acontece quando não se fornece toda a eletricidade necessária para produzir todos os produtos que se consomem. Eletricidade para permitir uma economia circular técnica em vez de uma economia circular orgânica. A eletricidade permite poupar muito espaço em estufas com jardinagem vertical aeropónica em comparação com a agricultura convencional. Estes calculadores da pegada ecológica não têm a ver com soluções, mas sim com o objetivo de tornar as pessoas conformes a uma ditadura eco-fascista. A ideia é incutir na mente das pessoas que, sem medidas duras para travar os maus desperdiçadores, não há caminho a seguir. Uma vez que, de acordo com esta calculadora da pegada ecológica, 99,9% seriam desperdiçadores, são necessárias medidas duras contra 99,9% da população. O objetivo é que muitas pessoas aplaudam uma ditadura eco-fascista, "dura mas necessária".
Não se trata de saber se as acções valerão 10 ou 100 vezes mais daqui a 20 anos ou se valerão apenas alguns cêntimos. O que está em causa é o futuro de todos nós. Haverá um grande confronto entre o eco-fascismo e os fósseis de ontem, ou será possível ultrapassar as profundas divisões na sociedade e inspirar os apoiantes de ambos os lados para um novo grande objetivo? Prosperidade global e limpeza do planeta em vez de salvar Renúncia restrita e catástrofe climática ou pico do petróleo e um pouco mais de catástrofe climática. Ambos os lados devem estar convencidos de que não têm uma solução minimamente viável. Por um lado, é preciso mostrar que as emissões líquidas nulas são um objetivo completamente inadequado e que o objetivo deve ser uma limpeza do planeta até 350 ppm de CO2. Por outro lado, há que demonstrar que a energia solar permite um nível de vida mais elevado do que a energia fóssil. É uma questão de sobrevivência! A situação social em 2024 comparada com 2004, extrapolada para 2044, é um mundo de horror! Se formos bem sucedidos e as suas acções valerem 100 vezes mais, isso é apenas um complemento a todas as outras conquistas. Um novo acionista disse: "Estou a fazer um investimento muito modesto", mas 4.000 euros vezes 1.000 euros são também 4 milhões de euros para todos os investimentos até à abertura da colónia em Unken como ponto de partida para a expansão global. Existe um programa de recompensas para recomendar a ação a outras pessoas. Dois dos novos accionistas tornaram-se accionistas graças a este programa de recompensas. Aqui estão os pormenores. |