A catástrofe olímpica: o escárnio da Última Ceia

O Comité Olímpico está muito ocupado a apagar todas as publicações nas redes sociais com imagens que reclamam direitos de autor. Prova da degeneração do Ocidente.






Aqui está o melhor da abertura dos Jogos Olímpicos. Não há vídeo aqui? Já não está disponível. O comité olímpico está muito ocupado a mandar apagar todas as publicações nas redes sociais com imagens do evento, alegando direitos de autor. É a prova da degeneração do Ocidente.

  O Ocidente neste estado é um perigo para a civilização


Temos de aprender com os erros do passado para podermos fazer melhor. Este novo "Ocidente", pelo contrário, odeia o seu passado e troça da sua cultura. Os valores antigos podem ser reinterpretados à luz dos novos conhecimentos e desenvolvidos.

Como na encíclica Laudato si do Papa Francisco, "dominar a terra" torna-se o mandato para preservar, conservar e proteger. O que é que deve ser feito? A Teoria dos Níveis de Civilização surgiu desta questão, investigada através da teoria dos jogos.

O nível 0 "indefeso como um bebé" e o nível 1 "capaz de resolver problemas imediatos" são considerados níveis pré-civilizacionais. Uma verdadeira civilização é estabelecida quando se toma a decisão de tomar acções agora que só terão efeitos vitais num futuro muito distante. Há uma necessidade absoluta para este desenvolvimento: estabilidade, estabilidade e mais estabilidade. O período da Guerra Fria foi o oposto da estabilidade: a incerteza constante de saber se amanhã iria rebentar uma grande guerra nuclear, bastava um sinal mal interpretado de um sistema de alerta precoce. Foi a divisão da humanidade entre o Ocidente e o Bloco de Leste.

Atualmente, o Ocidente está dividido: as pessoas normais que apenas querem viver e todos aqueles que apenas odeiam e troçam da nossa cultura, da nossa civilização e da humanidade em geral. Este segundo grupo não quer a estabilidade, não odeia nada mais do que a estabilidade. Este segundo grupo quer destruir tudo o que existe e substituí-lo por um partido do fim dos tempos.

Um "não concordo contigo, mas lutarei para que possas exprimir-te" tornou-se uma bolha de opinião, uma firewall, uma cultura de cancelamento e uma inquisição contra os dissidentes.

  O poder destrutivo de uma bolha de opinião


A BYD foi patrocinadora do Campeonato Europeu de Futebol de 2024 e reportedly it paid off. A Toyota, por outro lado, está na bolha da opinião de que o hidrogénio é o futuro. A cultura japonesa de não contradizer os superiores mais velhos. A indústria mais importante do Japão é a indústria automóvel. A bolha de opinião do hidrogénio está em vias de destruir esta indústria mais importante.

Os números das vendas de carros a hidrogénio na Califórnia estão a cair a pique. Um processo judicial porque os compradores de automóveis a hidrogénio se sentem enganados. Encerramento de postos de abastecimento de hidrogénio. O que é que a Toyota aprende com isto? Um carro a hidrogénio é o carro oficial dos Jogos Olímpicos de 2024.

120 cientistas protestam contra este disparate.

Quem deve comprá-la? Quem vai pagar a infraestrutura? O meu Tesla Y está atualmente estacionado no parque de estacionamento subterrâneo e aguarda pelas 13:00 para começar a carregar quando o preço da eletricidade for negativo. A Wallbox com instalação custou 1.200 euros. Os postos de carregamento rápido só são necessários para viagens longas. Calculo que carregarei 80% em casa e 20% na estrada, em estações de carregamento rápido. Até à data, é 100% em casa.

Uma estação de reabastecimento de hidrogénio, por outro lado, é extremamente complexa. O hidrogénio é levado para a estação de reabastecimento sob a forma líquida. Só a liquefação do hidrogénio requer 13 kWh de eletricidade por kg. O hidrogénio é então pressurizado no tanque sob a forma gasosa a 700 bar.

Apesar de todos estes factos económicos e físicos, a Toyota vai levar o Mirai aos Jogos Olímpicos. Este é um excelente exemplo do poder destrutivo de uma bolha de opinião.

  Os novos cavaleiros do apocalipse


Os novos cavaleiros apocalípticos chamam-se "opinion bubble", "firewall", "cancel culture" e "inquisition against dissenters". São utilizados por todos aqueles que odeiam e troçam da nossa cultura, da nossa civilização e da humanidade em geral. Eles enfurecem-se no Ocidente, enquanto o resto da humanidade olha para eles com horror.

  Exemplo de guia - Culto da pedra


Em 2022, fiz uma reportagem sobre um destes cultos destrutivos.



  Palestra a 18 de setembro em Weiz


Anunciado no jornal da cidade de Weiz na página 47: A minha conferência no dia 18 de setembro a partir das 19:00 na Kunsthaus Weiz. Estou também a preparar outras conferências para o outono.



  A mentalidade das emissões líquidas nulas


Emissões líquidas nulas significa reduzir as emissões de gases com efeito de estufa para um nível que a natureza possa absorver. Para os ricos, isto significa Manter a pobreza, causar pobreza, para que os ricos tenham direitos de emissão suficientes.

  A mentalidade de limpeza do planeta


A limpeza do planeta até 350 ppm de CO2 significa cerca de 47 000 TWh de eletricidade para filtrar 1 ppm de CO2 da atmosfera e reciclá-lo em carbono e oxigénio. Quem é que pode pagar isso? Só uma raça humana rica, com 10 mil milhões de pessoas em prosperidade, o pode fazer.

  Em caso de dúvida, verificar cuidadosamente todas as páginas


Trata-se de uma decisão entre 3 direcções:
  • Fósseis eternos. Acreditam no petróleo eterno e que os humanos nunca poderão deixar de ter um impacto no clima.
  • Emissões líquidas zero e tudo voltará a correr bem. A poupança, a restrição e a renúncia são os meios mais importantes para atingir o objetivo.
  • Limpeza do planeta até 350 ppm de CO2. A prosperidade global é uma necessidade para atingir o objetivo.
Em caso de dúvida, verificar todos os argumentos de todas as partes. E se esta direção prevalecer e for capaz de concretizar as suas ideias?

  GEMINI A próxima geração AG provará o contrário


Não se trata de saber se as acções valerão 10 ou 100 vezes mais daqui a 20 anos ou se valerão apenas alguns cêntimos. O que está em causa é o futuro de todos nós. Haverá um grande confronto entre o eco-fascismo e os fósseis de ontem, ou será possível ultrapassar as profundas divisões na sociedade e inspirar os apoiantes de ambos os lados para um novo grande objetivo?

Prosperidade global e limpeza do planeta em vez de salvar Renúncia restrita e catástrofe climática ou pico do petróleo e um pouco mais de catástrofe climática. Ambos os lados devem estar convencidos de que não têm uma solução minimamente viável.

Por um lado, é preciso mostrar que as emissões líquidas nulas são um objetivo completamente inadequado e que o objetivo deve ser uma limpeza do planeta até 350 ppm de CO2. Por outro lado, há que demonstrar que a energia solar permite um nível de vida mais elevado do que a energia fóssil.

É uma questão de sobrevivência! A situação social em 2024 comparada com 2004, extrapolada para 2044, é um mundo de horror! Se formos bem sucedidos e as suas acções valerem 100 vezes mais, isso é apenas um complemento a todas as outras conquistas.

Um novo acionista disse: "Estou a fazer um investimento muito modesto", mas 4.000 euros vezes 1.000 euros são também 4 milhões de euros para todos os investimentos até à abertura da colónia em Unken como ponto de partida para a expansão global.

Existe um programa de recompensas para recomendar a ação a outras pessoas. Dois dos novos accionistas tornaram-se accionistas graças a este programa de recompensas.

Aqui estão os pormenores.

  Acções GEMINI: tempo para comprar


Os meus estudos sobre aglomerados populacionais de carregamento rápido fora da rede já resultaram num primeiro contacto e numa videoconferência com o CEO de uma grande empresa africana. As declarações mais importantes: "Faltam cerca de 2 milhões de casas" e "As fábricas de cimento alimentadas a energia solar são uma ideia nova e fascinante".

Há várias oportunidades para um acontecimento que pode levar a um aumento do preço das acções. Ao preço atual das acções, 2 milhões de euros seriam 10.000 pacotes a 200 euros e 300.000 acções para o comprador. No entanto, se esses 2 milhões de euros valerem apenas 20% da AG, isso resultaria logicamente num salto muito significativo no preço das acções.
          A catástrofe olímpica: o escárnio da Última Ceia: O Comité Olímpico está muito ocupado a apagar todas as publicações nas redes sociais com imagens que reclamam direitos de autor. Prova da degeneração do Ocidente. https://2024.pege.org/07-28/portugese.htm